♥ Garantia
GARANTIA DE QUALIDADE E POLÍTICA DE TROCA
CERTIFICADO DE GARANTIA
As semijoias Dona Onça, são entregues junto de um Certificado de Garantia contra defeito de fabricação com validade de 12 meses, com exceção de aliança folheadas que possuem seis meses de garantia.
Na loja virtual, o tempo de garantia do produto está indicado abaixo da sua foto.
CERTIFICADO DE GARANTIA ETERNA
As joias DONA ONÇA, são entregues com um Certificado de Garantia Eterna de Autenticidade do Metal.
Jóias com diamante também possuem Certificação de Autenticidade e Classificação do Diamante.
Joias com pedras preciosas, semipreciosas e outras pedras naturais também possuem Certificação de Autenticidade das Pedras.
São considerados jóias os acessórios 100% fabricados com os seguintes metais:
Ouro (18 quilates)
Prata (925 ou 950)
Titânio
Platina
Tungstênio
Aço Inox (316)
e outros metais nobres.
Dependendo do modelo da jóia, além dos metais citados, ela pode conter pérolas, pedras, cristais e vidros sintéticos ou naturais.
A garantia contra defeito inicia na data da compra e será válida mediante a apresentação do Certificado de Garantia e se os cuidados de uso recomendados forem tomados pelo cliente.
Ao clicar na foto de um produto exposto na loja Dona Onça, o cliente é redirecionado para a página daquele produto; nessa página, baixo da foto do produto, o cliente tem acesso à informações como:
Porcentagem de desconto (quando houver desconto);
Tempo de garantia;
Materiais que compõem o produto;
Descrição do produto e
Medidas do produto
Recomendamos ao cliente que leia essa descrição e, se restar dúvida, fale conosco.
Clique aqui e fale conosco.
CUIDADOS RECOMENDADOS NO USO DA JOIA E SEMIJOIA
Evite o contato da joia ou semijoia com produtos químicos e abrasivos em geral.
Não use suajoia ou semijoia em banho de mar, piscina e chuveiro.
Guarde sua joia ou semijoia sempre seca, em local próprio e separada de outros objetos que possam riscá-la, amassá-la ou danificá-la.
Evite trabalhos manuais que possam forçar, riscar, amassar ou quebrar suajoia ou semijoia.
A GARANTIA COBRE APENAS DEFEITO
Quebra acidental, desgaste de uso, contato com produtos químicos, pérola natural ou sintética descascada, pedras cristais, vidros, naturais ou sintéticos soltos ou ainda falta de pedras, cristais, vidros, naturais ou sintéticos e falta fechos ou partes originais da peça não são cobertos pela garantia
O validade da garantia está sujeito à avaliação laboratorial rigorosa para constatar se a peça foi usada seguindo os cuidados recomendados
Mesmo as joias, feitas com metais nobres, com Certificado de Autenticidade e Garantia eterna podem quebrar e perder a beleza e o brilho se os devidos cuidados de uso não forem tomados. Reparos, consertos e manutenção de produtos que não tiver cobertura pela garantia são cobrados a parte.
As semijoias são revestidas por uma camada de metal nobre em sua superfície, por isso, sua durabilidade é mais limitada, porém, elas podem durar por anos, mantendo a beleza e o brilho de novos, desde que os cuidados recomendados sejam tomados.
COMO LIMPAR JOIA E SEMIJOIA
Para limpar sua joia ou semijoia utilize apenas uma flanela seca.
COMO EFETUAR A TROCA
Ao receber o produto, caso fique insatisfeito, o cliente poderá efetuar a troca, conforme determinados critérios e adotando os procedimentos a seguir:
1 - Dentro do prazo legal para troca, o cliente deverá entrar em contato com a loja Dona Onça e informar que deseja trocar o produto recebido.
2- Aguardar nossa resposta, na qual explicaremos os cuidados que devem ser tomados ao embalar o produto para nos enviar.
3 - Enviar o produto para a loja Dona Onça, sem uso, em perfeitas condições, com o certificado de garantia, para o seguinte endereço:
Rua Marechal Deodoro da Fonseca, nº 190, Centro, Jundiaí, SP
CEP: 13201-002
Na loja virtual Dona Onça, o cliente deverá escolher outro(s) produto(s) para a troca.
Ao fazer a escolha, o próprio cliente deverá certificar-se que o valor do(s) produto(s) escolhido(s) para a troca não ultrapassa o valor do produto a ser trocado e que existe disponibilidade em estoque do(s) produto(s) escolhido(s) para a troca.
Não é responsabilidade da loja virtual Dona Onça o custo de envio, bem como qualquer prejuízo ou extravio ocasionado durante o frete.
Tão logo seja recebido o produto enviado pelo cliente e sejam cumpridos os critérios e procedimentos da troca, o(s) produto(s) escolhido(s) pelo cliente será/ serão enviado(s) para ele o mais rápido possível, finalizando o procedimento de troca.
COMO USAR A GARANTIA CONTRA DEFEITO DE FABRICAÇÃO
Caso o produto apresente algum defeito de fabricação, o cliente deverá pedir a troca conforme os critérios determinados e cumprindo o seguinte procedimento:
1- Entrar em contato com a loja Dona Onça e especificar o defeito apresentado pelo produto, o código do produto e a data da compra;
2 - Aguardar nossa resposta, na qual explicaremos os cuidados que devem ser tomados ao embalar o produto para nos enviar;
3 - Enviar o produto para a loja Dona Onça com o certificado de garantia, para o seguinte endereço:
Rua Marechal Deodoro da Fonseca, nº 190, Centro, Jundiaí, SP
CEP: 13201-002
Para calcular o prazo da garantia será contado o dia em que o cliente entrou em contato com a loja para pedir a garantia.
Após receber a resposta da loja Dona Onça para o pedido de garantia, o cliente terá prazo de dez dias úteis para enviar o produto para a loja Dona Onça, caso contrário, o tempo de garantia será calculado com base na data de recebimento do produto na loja Dona Onça.
Não é responsabilidade da loja virtual Dona Onça o custo de envio, bem como qualquer prejuízo ou extravio ocasionado durante o frete.
Após recebermos o produto com defeito, o mesmo passará por uma avaliação e, se o defeito for constatado, faremos a troca o mais breve possível.
Havendo indisponibilidade em estoque da peça para a qual foi pedida a garantia, a loja Dona Onça entrará em contato com o cliente, solicitando que ele escolha outra peça disponível na loja virtual, a seu critério, e nos informe, desde que não ultrapasse o valor pago na peça para a qual foi feito o pedido de garantia e que haja disponibilidade em estoque da peça escolhida.
Nesse caso, a despesa de envio para o cliente fica por conta da loja Dona Onça.
O produto poderá ser trocado somente se o prazo de garantia não estiver expirado.
Se o defeito não for constatado,o produto não poderá ser trocado e será enviado de volta ao cliente e o envio será por conta do mesmo.
Deformações, riscos na superfície e quebra do produto feita à força são alguns exemplos de mau uso.
Se houver dúvidas sobre a garantia, Clique aqui e fale conosco
CERTIFICADO DE GARANTIA
As semijoias Dona Onça, são entregues junto de um Certificado de Garantia contra defeito de fabricação com validade de 12 meses, com exceção de aliança folheadas que possuem seis meses de garantia.
Na loja virtual, o tempo de garantia do produto está indicado abaixo da sua foto.
CERTIFICADO DE GARANTIA ETERNA
As joias DONA ONÇA, são entregues com um Certificado de Garantia Eterna de Autenticidade do Metal.
Jóias com diamante também possuem Certificação de Autenticidade e Classificação do Diamante.
Joias com pedras preciosas, semipreciosas e outras pedras naturais também possuem Certificação de Autenticidade das Pedras.
São considerados jóias os acessórios 100% fabricados com os seguintes metais:
Ouro (18 quilates)
Prata (925 ou 950)
Titânio
Platina
Tungstênio
Aço Inox (316)
e outros metais nobres.
Dependendo do modelo da jóia, além dos metais citados, ela pode conter pérolas, pedras, cristais e vidros sintéticos ou naturais.
A garantia contra defeito inicia na data da compra e será válida mediante a apresentação do Certificado de Garantia e se os cuidados de uso recomendados forem tomados pelo cliente.
Ao clicar na foto de um produto exposto na loja Dona Onça, o cliente é redirecionado para a página daquele produto; nessa página, baixo da foto do produto, o cliente tem acesso à informações como:
Porcentagem de desconto (quando houver desconto);
Tempo de garantia;
Materiais que compõem o produto;
Descrição do produto e
Medidas do produto
Recomendamos ao cliente que leia essa descrição e, se restar dúvida, fale conosco.
Clique aqui e fale conosco.
CUIDADOS RECOMENDADOS NO USO DA JOIA E SEMIJOIA
Evite o contato da joia ou semijoia com produtos químicos e abrasivos em geral.
Não use suajoia ou semijoia em banho de mar, piscina e chuveiro.
Guarde sua joia ou semijoia sempre seca, em local próprio e separada de outros objetos que possam riscá-la, amassá-la ou danificá-la.
Evite trabalhos manuais que possam forçar, riscar, amassar ou quebrar suajoia ou semijoia.
A GARANTIA COBRE APENAS DEFEITO
Quebra acidental, desgaste de uso, contato com produtos químicos, pérola natural ou sintética descascada, pedras cristais, vidros, naturais ou sintéticos soltos ou ainda falta de pedras, cristais, vidros, naturais ou sintéticos e falta fechos ou partes originais da peça não são cobertos pela garantia
O validade da garantia está sujeito à avaliação laboratorial rigorosa para constatar se a peça foi usada seguindo os cuidados recomendados
Mesmo as joias, feitas com metais nobres, com Certificado de Autenticidade e Garantia eterna podem quebrar e perder a beleza e o brilho se os devidos cuidados de uso não forem tomados. Reparos, consertos e manutenção de produtos que não tiver cobertura pela garantia são cobrados a parte.
As semijoias são revestidas por uma camada de metal nobre em sua superfície, por isso, sua durabilidade é mais limitada, porém, elas podem durar por anos, mantendo a beleza e o brilho de novos, desde que os cuidados recomendados sejam tomados.
COMO LIMPAR JOIA E SEMIJOIA
Para limpar sua joia ou semijoia utilize apenas uma flanela seca.
COMO EFETUAR A TROCA
Ao receber o produto, caso fique insatisfeito, o cliente poderá efetuar a troca, conforme determinados critérios e adotando os procedimentos a seguir:
1 - Dentro do prazo legal para troca, o cliente deverá entrar em contato com a loja Dona Onça e informar que deseja trocar o produto recebido.
2- Aguardar nossa resposta, na qual explicaremos os cuidados que devem ser tomados ao embalar o produto para nos enviar.
3 - Enviar o produto para a loja Dona Onça, sem uso, em perfeitas condições, com o certificado de garantia, para o seguinte endereço:
Rua Marechal Deodoro da Fonseca, nº 190, Centro, Jundiaí, SP
CEP: 13201-002
Na loja virtual Dona Onça, o cliente deverá escolher outro(s) produto(s) para a troca.
Ao fazer a escolha, o próprio cliente deverá certificar-se que o valor do(s) produto(s) escolhido(s) para a troca não ultrapassa o valor do produto a ser trocado e que existe disponibilidade em estoque do(s) produto(s) escolhido(s) para a troca.
Não é responsabilidade da loja virtual Dona Onça o custo de envio, bem como qualquer prejuízo ou extravio ocasionado durante o frete.
Tão logo seja recebido o produto enviado pelo cliente e sejam cumpridos os critérios e procedimentos da troca, o(s) produto(s) escolhido(s) pelo cliente será/ serão enviado(s) para ele o mais rápido possível, finalizando o procedimento de troca.
COMO USAR A GARANTIA CONTRA DEFEITO DE FABRICAÇÃO
Caso o produto apresente algum defeito de fabricação, o cliente deverá pedir a troca conforme os critérios determinados e cumprindo o seguinte procedimento:
1- Entrar em contato com a loja Dona Onça e especificar o defeito apresentado pelo produto, o código do produto e a data da compra;
2 - Aguardar nossa resposta, na qual explicaremos os cuidados que devem ser tomados ao embalar o produto para nos enviar;
3 - Enviar o produto para a loja Dona Onça com o certificado de garantia, para o seguinte endereço:
Rua Marechal Deodoro da Fonseca, nº 190, Centro, Jundiaí, SP
CEP: 13201-002
Para calcular o prazo da garantia será contado o dia em que o cliente entrou em contato com a loja para pedir a garantia.
Após receber a resposta da loja Dona Onça para o pedido de garantia, o cliente terá prazo de dez dias úteis para enviar o produto para a loja Dona Onça, caso contrário, o tempo de garantia será calculado com base na data de recebimento do produto na loja Dona Onça.
Não é responsabilidade da loja virtual Dona Onça o custo de envio, bem como qualquer prejuízo ou extravio ocasionado durante o frete.
Após recebermos o produto com defeito, o mesmo passará por uma avaliação e, se o defeito for constatado, faremos a troca o mais breve possível.
Havendo indisponibilidade em estoque da peça para a qual foi pedida a garantia, a loja Dona Onça entrará em contato com o cliente, solicitando que ele escolha outra peça disponível na loja virtual, a seu critério, e nos informe, desde que não ultrapasse o valor pago na peça para a qual foi feito o pedido de garantia e que haja disponibilidade em estoque da peça escolhida.
Nesse caso, a despesa de envio para o cliente fica por conta da loja Dona Onça.
O produto poderá ser trocado somente se o prazo de garantia não estiver expirado.
Se o defeito não for constatado,o produto não poderá ser trocado e será enviado de volta ao cliente e o envio será por conta do mesmo.
Deformações, riscos na superfície e quebra do produto feita à força são alguns exemplos de mau uso.
Se houver dúvidas sobre a garantia, Clique aqui e fale conosco